2020 e um Novo Desafio Financeiro......



Pessoal, Feliz 2020 e claro, com muito dinheiro no bolso.

Quero iniciar neste último dia de janeiro um novo desafio financeiro, afinal, eu venho me analisando e vi que ando gastando muito dinheiro...
É uma conta aqui, outra ali, IPVA, IPTU, aluguel, gasolina, supermercado, luz, água, condomínio, roupa (de vez em nunca), e..... quando olho meu saldo final bancário...o dinheiro vem se esvairindo (existe essa palavra), entre meus dedos.
Pois bem...não quero cometer os mesmo erros do passado, portanto esse novo desafio financeiro não se resumirá em apenas guardar dinheiro.

Tenho aqui uma nova proposta, QUERO FAZER DINHEIRO!!!

Isso mesmo que ouviram, quero fazer dinheiro. E como fazemos dinheiro. Ora, simples, vamos procurar formas variadas de fazer renda extra.
Se ficarmos com desculpas ou vergonha, ou depender apernas dos nossos salários,  nunca vamos  alcançar grandiosas quantias.

Então a proposta aqui será assim: eu vou trazer todo dia uma nova forma de ganharmos dinheiro em casa e eu mesma vou testar muitas formas.

Como eu estou disponível para o mercado, estou estudando pra OAB na estimativa de ainda passar no exame para começar a Advogar, eu não posso ficar apenas gastando minhas reservas financeiras. Eu preciso me mover , ir em busca dos meus ganhos, das minhas conquistas.

Portanto, eu trarei conteúdos valiosos de ganharmos dinheiro em casa e vamos até o fim de 2020 trocarmos nossas experiências com essas novas formas de fazer dinheiro!!!!

Quem Topa???? Comenta aqui !!!!










Comentários

Postagens mais visitadas